quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Como Um Álbum de Fotografia de 20 Anos Confirmou a Suspeita Desta Mãe Sobre o Amor de Faculdade da sua Filha

 

Como Um Álbum de Fotografia de 20 Anos Confirmou a Suspeita Desta Mãe Sobre o Amor de Faculdade da sua Filha


Slideshow

Heidi Parker e Ed Savitt conheceram-se sob circunstâncias do acaso, como alunos universitários. Logo, os dois começaram a namorar. E não demorou pra que o relacionamento se tornasse cada vez mais sério, até que eles começaram a morar juntos. Fazendo planos para o futuro, os dois quiseram que suas famílias se conhecessem, mas não tinham ideia de que esse encontro e um álbum de fotos antigo acabariam provando que essa história de “amor à primeira vista” não era bem o que parecia.

 Novo Capítulo em Newcastle

Como a maioria dos adolescentes, quando chegou a hora de Heidi Parker começar a se inscrever em faculdades, ela estava mais do que pronta para começar o próximo grande capítulo da sua vida. Ela se inscreveu em algumas faculdades e acabou decidindo frequentar a Universidade de Newcastle, na Inglaterra.
Instagram /heidialice

Não que Heidi não fosse próxima da sua família. Ela considerava sua mãe uma de suas melhores amigas. Mas depois de ter passado sua vida toda morando com os pais na sua cidade natal, a cerca de 210 km da universidade, era hora de mudar. Ela nem imaginava que sua nova condição de vida em 2011 a levaria a conhecer o amor da sua vida e, mais tarde, a descobrir uma revelação sobre o passado desse amor de deixar qualquer um boquiaberto, ao olhar um álbum de fotografia de décadas atrás.

A Vida Nova de Heidi Não Era Como Ela Imaginava

Na Universidade de Newcastle, não era obrigatório que os alunos morassem no campus. Buscando uma experiência totalmente nova em relação ao que estava acostumada, Heidi decidiu se hospedar em um dos apartamentos estudantis, com alguns colegas de quarto. Após pesquisar nas proximidades da faculdade, Heidi e seus futuros colegas de quarto acreditaram ter encontrado um lugar perfeito.

Facebook/Heidi Alice Savitt

Depois de algum tempo morando com seus colegas de quarto, ela percebeu que aquilo que parecia o lar perfeito não era bem o que ela esperava. Prestes a começar um novo ano letivo, Heidi percebeu que queria tentar morar sozinha, em um apartamento mais perto do campus. Ela vasculhou a internet procurando um novo lar, sem saber que, de certo modo, essa busca a levaria a encontrar mais do que apenas uma nova moradia.


A Vida na Nova Quitinete da Heidi

Ao fazer suas pesquisas, Heidi percebeu que, definitivamente, teria condições de viver sozinha, e se lançou a essa oportunidade. Enfim, ela decidiu se estabelecer em uma quitinete perto do campus. Após decidir o lugar, ela precisava fazer a mudança do seu quarto antigo para sua casa nova.
Facebook/Heidi Alice Savitt
Nesse processo, ela encontrou os novos inquilinos do seu quarto antigo para passar as chaves adiante. Com pressa, ela entregou a chave aos novos inquilinos, deu um breve sorriso e apertou o passo para seguir com a mudança e decorar sua nova quitinete. Conforme via sua casa antiga sumir de vista pelo retrovisor, ela pensava que seus dias lá tinham ficado para trás. Mas ela voltaria antes do que imaginava.


Heidi Recebe Uma Mensagem Inesperada

Heidi estava se estabelecendo em sua nova quitinete com certa facilidade. Tudo ia conforme o planejado – mas nem todo mundo podia dizer o mesmo. No seu apartamento antigo, os novos inquilinos estavam tendo alguns problemas. Foi quando Heidi recebeu uma mensagem inesperada no Facebook, de um cara chamado Ed.

Instagram/@heidialice

«[Ed] não sabia usar a máquina de lavar no apartamento estudantil”, contou Heidi, mais tarde, em uma entrevista. “Ele achou uma correspondência no meu nome, concluiu que eu tinha morado ali no ano anterior e pensou que eu poderia ajudar.” Heidi tentou descrever o processo pelo Facebook, mas explicar acabou sendo mais complicado. Então, ela decidiu ir até lá, pessoalmente, para mostrar a ele.

O Homem Do Outro Lado da Mensagem

Mais tarde, Heidi admitiu que devia ter outra razão para ela ter concordado em ir à casa de Ed, ao contar à LadBible que foi “basicamente porque ele era um gato”. Independentemente do motivo, ela foi até seu apartamento antigo para mostrar com usar a máquina de lavar. Parecia que, até o momento, Ed também tinha morado com seus pais por tempo demais.
Heidi Parker Ed Savitt couple vacation photo album
Instagram/@heidialice6

Heidi mostrou a ele exatamente como a máquina funcionava, e ficou por lá até ele conseguir fazer todo o processo por conta própria. Parecia que sua missão estava concluída. Mas quando ela estava de saída, Ed a interrompeu e disse que tinha uma pergunta para fazer.

Ed Dispara a Pergunta

Antes de Heidi ir embora, Ed conseguiu ter coragem para convidá-la a um encontro, em um café ali por perto. Parece que a visita de Heidi por causa da máquina de lavar tinha valido pena: pelo menos, ia render um café na faixa e, com sorte, algum divertimento.
Instagram/heidialice

Apesar de Heidi estar torcendo para que Ed a chamasse para sair, ela ficou surpresa quando ele chamou de fato. “Eu o achei muito lindo, incrível na verdade”, disse Heidi. “Só me lembro de pensar ‘uau, que gato”. No dia do café, Heidi logo percebeu que sua atração ia além da aparência dele.

Começa Uma História de Amor – Ao Menos, Era o Que Eles Pensavam

Heidi soube que o novo inquilino do seu antigo apartamento se chamava Ed Savitt, e ele também estudava na Universidade de Newcastle – era aluno de administração e psicologia. No futuro, ele pretendia abrir sua própria loja. Mas, nesse dia especial, Ed também se sentiu atraído por Heidi. E, assim, toda a experiência universitária dos dois mudou completamente.

Facebook/Heidi Alice Savitt

Heidi, mais tarde, avaliaria que os dois “se deram bem logo de cara”. Logo após o primeiro encontro deles, os dois tornaram-se inseparáveis e permaneceram juntos durante toda a faculdade. O casal de faculdade achava que sabia tudo um do outro, mas logo descobriria que não era bem assim.


Vida Após a Faculdade

A faculdade passou voando e o casal tinha que decidir como seria a vida após a graduação. Eles concordaram que ambos teriam que se mudar para Londres, apesar de não terem ido morar juntos de imediato. Em vez disso, Heidi focou no seu novo e promissor trabalho de RP, enquanto Ed focou na realização do seu sonho de abrir um café no sul da cidade.

Facebook/Heidi Alice Savitt

Eventualmente, os dois decidiram morar juntos. Depois disso, as coisas começaram a mudar muito rápido, tornando-se cada vez mais sérias. Juntos, eles chegaram à conclusão de que era hora de suas famílias se conhecerem. Eles esperavam que o encontro seria um grande passo no relacionamento, mas não tinham ideia da grande reviravolta que esse passo traria.

O Grande Encontro das Mães

Tendo em vista que fazia quatro anos desde que Heidi e Ed começaram a namorar, eles definiram uma data para as respectivas mães se conhecerem. Mas o fato de ser o momento certo não deixava os dois menos nervosos. Apresentar as famílias pode ser complicado, e eles nem tinham ideia de que essa não seria uma apresentação comum.
Instagram/@heidialice

Eles prepararam tudo o que podiam com antecedência – escolheram o restaurante favorito deles e fizeram uma reserva para jantar. Quando o grande dia chegou, a mãe de Ed, Fiona, e a mãe de Heidi, Kay, juntaram-se ao casal para o aguardado encontro. As duas mães se deram bem de imediato, conforme começaram a trocar figurinhas. Mas teve uma história, em particular, que saltou aos olhos de todos, por uma razão impressionante.

Começaram a Aparecer Histórias Do Passado

Durante o jantar, a mãe de Ed e a mãe de Heidi trocaram gentilezas e falaram de muitos dos assuntos típicos de quem acaba de se conhecer. Coincidentemente – pelo menos, ao que parecia –, quanto mais as duas falavam, mais elas percebiam como as famílias eram parecidas entre si.

Instagram/@heidialice

Tanto a família de Ed quanto de Heidi amavam velejar, e costumavam planejar férias em volta dessa paixão em comum. Ambos tinham viajado pelo Mediterrâneo nas férias com a família inteira. Enfim, as mães estavam felizes por seus filhos terem as convidado àquele jantar, mas nenhuma delas tinha ideia de que eles ainda não tinham dado a notícia mais importante.

A Grande Notícia

Com as duas mães ocupadas conversando, a maioria das pessoas poderia pensar que tamanho entrosamento teria acalmado os nervos dos dois. Mas, com tudo indo tão bem, por que os dois ainda estavam tão aflitos? Bem, porque eles tinham uma grande notícia para dar e estavam bem nervosos quanto à reação que elas teriam.

Facebook/Ed Savitt

Ed e Heidi interromperam o grude das duas para contar a grande notícia – eles iam se casar! Como todos podem imaginar, as duas mal podiam se segurar de tanta emoção. Mas ainda assim, o casamento não seria a revelação mais inacreditável do dia sobre o casal.

A História que Mudaria a História dos Dois

As mães mal podiam acreditar. Seus bebês, casando! Como se não bastassem as histórias de infância já compartilhadas, as duas continuaram sem parar após a grande notícia. A mãe de Heidi, Kay, chegou à conclusão de que todo esse amor a fazia querer compartilhar uma de suas histórias de férias preferidas: quando Heidi conheceu seu primeiro namorado.
Heidi Parker Ed Savitt couple vacation photo album
Instagram/@heidialice

Kay explicou que, quando Heidi tinha seis anos, eles viajaram à Turquia. Heidi logo conheceu um garotinho e não desgrudava dele. Os dois passaram as férias inteiras de mãos dadas. Kay decidiu mudar de assunto, com medo de isso deixar o clima desconfortável. Afinal, tinha um noivado no qual pensar! Porém, eles mal podiam esperar que o que parecia um assunto breve e irrelevante voltaria para mudar o curso da história de Ed e Heidi.

As Famílias se Despedem, mas Uma Coisa Fica

A conversa entre o casal e as mães, rapidamente, tomou outros rumos. Heidi e Ed contaram que eles planejavam se casar no fim do ano, e ninguém conseguia parar de sorrir na mesa.
Instagram/@heidialice

Apesar de a conversa poder ter continuado por horas a fio, os quatro decidiram que era hora de ir embora. Afinal, eles teriam o resto da vida para compartilhar mais memórias. Havia amor demais em volta dos dois. Mas para a mãe de Heidi, Kay, havia outra sensação exorbitante da qual ela não conseguia se livrar.

Faxina que Leva a Uma Descoberta Surpreendente

Duas semanas se passaram desde que Kay jantara com sua filha e seu futuro genro, mas ela não conseguia parar de pensar na história do amor de infância de Heidi, que ela havia contado durante o jantar. De todo jeito, ela seguiu adiante, e decidiu focar no futuro. É inegável que há muito em que se pensar com um casamento se aproximando.

Instagram/@upcity.ro

Com todos os planos e eventos relacionados ao casório, Kay chegou à conclusão de que ela precisaria abrir espaço no sótão, para guardar presentes e preparativos. Então, ela começou uma tarefa de limpeza. Mas, no fundo, ela esperava encontrar algo mais lá. E lá estava, em um cantinho.

Kay Encontra Exatamente o Que Procurava

Quando Kay viu seus álbuns de fotografia antigos empilhados em um canto do sótão, ela sabia que precisava aquietar sua persistente curiosidade. Ela vasculhou as pilhas de álbuns empoeirados e encontrou o que procurava: um álbum que dizia “Gumbet, Julho de 1997” na capa.

Heidi Parker Ed Savitt couple vacation photo album
Instagram/@skylaeardley

Kay não via aquele álbum de fotografia de duas décadas atrás há muito tempo. Então ela não tinha certeza absoluta de que ele teria exatamente o que ela procurava. Mas ela começou a folheá-lo rapidamente e, quando encontrou o que esperava, ela ficou paralisada.


Como Um Álbum de Fotografia de 20 Anos Confirmou a Suspeita Desta Mãe Sobre o Amor de Faculdade da sua Filha

Publicado
en

O Tal Garotinho Loiro

Kay pulou as fotos com a família sorridente e as paisagens bonitas da viagem para encontrar essa foto específica, de cerca de 20 anos atrás, que não saía da sua cabeça desde o encontro com Ed e sua mãe. Lá estava sua filha Heidi com o primeiro namorado da sua vida.
Instagram/@heidialice

O garotinho loiro misterioso era exatamente como ela se lembrava. Ele estava despontando um sorriso tímido, sob seu corte de cabelo estilo tijelinha, ao lado de Heidi, do jeitinho que eles ficaram durante as férias inteiras. Na verdade, Kay estava procurando essa foto por uma razão específica. Quando ela viu o garotinho no álbum de fotografia antigo, ela ficou sem palavras, e soube na hora que sua suspeita estava certa.

Quem Era Ele?

Quando Kay viu o álbum de fotografia antigo, ela não sabia se era a coisa mais louca que já viu na vida, ou se era só ela que estava enlouquecendo. Ela tinha certeza de que tinha razão sobre sua suspeita inquietante, mas precisava se certificar.
Instagram/@heidialice

Kay estava certa de que esse garotinho loiro, cujo nome ela também se lembrava de ser Ed, era o mesmo Ed que estava noivo de sua filha. Parecia bom demais para ser verdade. O Ed que Kay conheceu há alguns dias, no restaurante em Londres, era diferente do garotinho do álbum de fotografia. Mas ela precisava fazer uma ligação.

Confirmando a Suspeita de Kay

Kay decidiu que o único jeito de solucionar esse mistério não era procurar sua filha, Heidi, mas alguém que conhecia Ed desde quando ele tinha seis anos de idade. Ela lembrou, imediatamente, de sua nova amiga, Fiona. Primeiro, ela enviou uma mensagem à Fiona, com a foto do álbum. Seria Fiona Capaz de Resolver o Problema?

Instagram/@heidialice

Fiona e Kay logo começaram a conversar pelo telefone. Fiona ligou e mal podia se controlar ao confirmar que a suspeita de Kay era real. O primeiro namorado de Heidi, Ed, era o mesmo Ed com quem ela iria se casar no fim do ano! Mas as duas sabiam que não podiam guardar essa descoberta inacreditável para si mesmas.

Mães Unidas Na Incredulidade

“Eu comecei a gritar, era simplesmente inacreditável,” disse Kay, em entrevista. “Claro, eu tinha que mandar para Fiona”. Fiona ficou igualmente impressionada pela revelação inesperada. “Quando Kay me enviou a foto do garotinho chamado Ed, eu fiquei arrepiada ‘meu Deus, é o Ed!’ Foi inacreditável,” disse Fiona.

Instagram/@heidialice

As duas estavam incrédulas, e ambas se lembravam nitidamente das férias em questão. Kay, mais tarde, explicaria que “durante aquelas férias de duas semanas, [Ed e Heidi] ficaram de mãos dadas praticamente o tempo todo”. Elas sabiam que precisavam contar aos filhos e ver como eles reagiriam.

Contando Ao Casal Sobre a Coincidência Maluca

Kay enviou a foto antiga a Heidi, e ligou para ela logo em seguida. Mais tarde, Heidi lembraria em entrevista: “Quando minha mãe achou e me enviou nossa primeira foto, eu fiquei chocada. Eu tive que me sentar, de verdade!”

YouTube/Turkish Airlines edited

Quanto a Ed, Heidi contou que ele também ficou impressionado: “Não podíamos acreditar!” Heidi não se lembrava daquelas férias, ou de que teve um namorado durante a viagem. Mas ela tinha que parabenizar a Heidi de seis anos de idade – ela sabia escolher bem! E então, a história ficou ainda mais inacreditável.

Mais Buscas, Mais Memórias

Quando Kay contou a Fiona, ela não pode se aguentar de vontade de olhar os seus próprios álbuns antigos para achar mais provas da primeira namorada – e futura esposa – do seu filho. “Apareceram diversas outras fotos. Nenhum de nós tinha ideia de que Heidi e Ed tinham se conhecido antes da universidade”, disse Fiona em entrevista ao Daily Mail.

Instagram/@heidialice

As fotos provaram que o Kay disse era verdade. Era evidente que os dois pombinhos da infância eram inseparáveis. Juntas, as famílias encontraram mais cinco fotos dos dois juntos nas férias. “Nós as enviamos para nossa família e amigos, e todos ficaram impressionados,” disse Heidi. A descoberta mudou a linha do tempo da história de Heidi e Ed, e a perspectiva de Heidi sobre a vida.

Acreditando no Destino

Tinha uma coisa que Heidi não conseguia tirar da cabeça ao receber essas fotos impressionantes: destino. Mais tarde, ela contaria ao Daily Mail que “não acreditava em destino antes dessa descoberta, mas era inegável que os dois estavam destinados a estar juntos”.

YouTube/Turkish Airlines

Kay pensou que talvez, no fundo, tivesse sido uma “sacada do subconsciente, de que eles já tinham compartilhado aqueles momentos juntos, quando se conheceram quando adultos.” Independentemente disso, o conto de fadas da vida real era verdade. E com os dois de casamento marcado para o fim do ano, eles sabiam que tinham que incorporar essa notícia na cerimônia de alguma maneira.


Como Um Álbum de Fotografia de 20 Anos Confirmou a Suspeita Desta Mãe Sobre o Amor de Faculdade da sua Filha

Publicado
en

A Grande Notícia, e Agora o Grande Dia

Heidi e Ed sabiam o que tinham que fazer. Não dava para receber uma notícia dessas e não utilizar essas fotos antigas no convite de casamento. Então, as fotos deles, tiradas do álbum de fotografia antigo, apareceram nos convites enviados a centenas de convidados.



Em agosto de 2017, Ed e Heidi se casaram em uma grande cerimônia, em Derbyshire. Os dois ainda podiam dizer que foi amor à primeira vista, mas agora sabiam que a primeira vista aconteceu muito antes do que qualquer um deles imaginava. Heidi e Ed casaram-se com o primeiro amor de suas vidas, em uma das histórias de amor mais improváveis. Mas não foram só eles que se uniram naquele dia.

Tudo em Família

Mesmo após o grande dia do casamento, Kay lembrou que, na Turquia, em 1997, “não foram apenas os dois que se conheceram, mas todos nós.” Os irmãos de Ed e os irmãos de Heidi, todos se conheceram naquelas férias de 1997. Algumas das fotos que as famílias encontraram nos álbuns de fotografia antigos mostram os irmãos juntos.

Instagram/@heidialice8

O casamento une duas famílias. Mas desde a descoberta desse primeiro encontro inacreditável, as duas famílias ficaram ainda mais ligadas. Kay e Fiona tornaram-se melhores amigas, bem como seus respectivos maridos. E desde o casamento de Heidi e Ed, os pais dos dois já planejaram férias juntos. A história toda virou manchete na mídia, e o casal ainda mal pode acreditar quando se lembra.

Um Conto de Fadas da Vida Real

Heidi e Ed estão casados há anos, mas ainda mal podem acreditar na história por trás do primeiro e último amor de suas vidas. Em entrevista, Heidi descreveu suas emoções sobre toda essa situação, e sobre uma história que poderia ter passado despercebida.

Instagram/@heidialice12

“Nós estávamos juntos há quatro anos quando descobrimos, e é muito louco pensar que talvez nunca ficássemos sabendo. É uma loucura pensar que podíamos ter nos casado, compartilhado uma vida juntos, mas nunca ter descoberto isso,” disse Heidi. “As pessoas vivem nos dizendo que deve ser coisa do destino, e que isso é como o enredo de um filme”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário