As unidades passaram a abrir das 8h às 14h, com duas horas a mais de atendimento ao público
Por
conta das dificuldades econômicas enfrentadas pela população com a
pandemia do coronavírus a Caixa Econômica Federal anunciou a ampliação
do horário de atendimento em 1.102 agências, somente para atender os
serviços essenciais como também o pagamento do auxílio emergencial.
Desde o dia 22 de abril, as unidades passaram a abrir das 8h às 14h, com duas horas a mais. Os serviços que podem ser realizados são saque do INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego ou Defeso sem cartão e senha; saque do Bolsa Família e benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de abono salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha, além do desbloqueio de cartão e senhas de contas-corrente e poupança.
Desde o dia 22 de abril, as unidades passaram a abrir das 8h às 14h, com duas horas a mais. Os serviços que podem ser realizados são saque do INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego ou Defeso sem cartão e senha; saque do Bolsa Família e benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de abono salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha, além do desbloqueio de cartão e senhas de contas-corrente e poupança.
A medida auxilia principalmente a população mais carente, com
dificuldades de acesso à internet. Segundo o presidente da CAIXA, Pedro
Guimarães, também estão sendo contratados profissionais para reforçar o
atendimento nessa época de crise.
“Nós estamos contratando mais atendentes, dentro do que o contrato
permite, 25% a mais, e teremos mais atendentes ajudando nas filas e
também os vigilantes para que tenhamos segurança da população”, afirmou
A Caixa reforçou ainda o protocolo de higienização das agências
priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de
entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos caixas eletrônicos,
balcões de caixa, entre outros, com a periodicidade mínima de seis
vezes ao dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário