segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Palmeiras conquista o Paulistão 2020

 Uma sequencia de vídeos emocionantes de homenagens ao Palmeiras pela conquista do título do Campeonato Paulista de 2020

 

 

 

Hino Palmeiras na Guitarra By Marcos Kleine

 

"FREGUEZITO" - 

Paródia DESPACITO / Luis Fonsi

Primeiramente quero deixar meu respeito ao nosso maior rival, essa paródia foi apenas uma brincadeira. Futebol é isso, zoar e ser zoados, assim como sempre zoaram o Palmeiras. Paz :) Paródia da musica Despacito, versão Uma Palestrina, "Freguezitos" Interprete: Kassia Poggi Parodia: "FREGUEZITO" Letra: Kassia Poggi Edição de vídeo: Kassia Poggi Produção: Voices Estúdio


Vídeo Clipe - Hino do Palmeiras com os Atletas (OFICIAL)

 Hino alvi-verde na versão de Marcos Kleine. Interpretado pelo goleiro Marcos (São Marcos), Valdívia (El Mago) e Edmundo (O Animal!). Gravado, mixado e masterizado: Norcal Studios. Produzido por Black Lab Produções. Fotos gentilmente cedidas por Fernando Gallupo. Versão oficial de divulgação. São Paulo - 27 à 29/11/07

 

Oi gente bem vindos a mais um video. A primeira vez que ouvi essa musica a 4 anos atras, me apaixonei! Todos sabem o quanto venero o Marcos ,ele é o meu exemplo de vida aqui na terra, junto com meu avô falecido! Em fim demorei um pouco para regravar essa musica pois estava procurando seus autores, e encontrei. Obrigada a todos que acompanham meu canal, obrigada pelos 4k , obrigada aos donos da musica pela confiança, assistam e se orgulhem da incrível historia do nosso ídolo São Marcos ♥ LETRA DA MUSICA : Thiago Guma/ Pedro/ Rodrigo Mendonça/ Gustavo Chokito/ Pretinho Estudio Gravação : https://www.facebook.com/danilo.danta...

 

 

 QUEM TEM MAIS TEM 10, QUEM NÃO TEM CORRE ATRÁS

 

 

 

 É Palmeiras, foram tempos difíceis né, foram lagrimas e mais lagrimas até chegar aqui, foram noites sem dormir, angustiantes, sonhando acordada com o dia em que te veria la em cima, como no passado.... Eu nasci em 94 , com o Palmeiras Campeão, e depois da Libertadores eu só via meu palmeiras sendo esquecido, a zoação já era rotina na escola quando eu aparecia com o manto, as lágrimas lavavam meu rosto quando eu ouvia a história de um time que havia conquistado um mundo, e o que eu aqui tão distante podia fazer?! Ninguém nunca compreendeu nossa dor, nossas lagrimas e frustrações, ver:: Tonhão; Roberto Carlos; César Sampaio ; Rivaldo; Zinho ; Edmundo ; Evair e outros ídolos sendo trocado por times que rebaixam o Palmeiras 2 vezes! Além do título de 2009 na mão caindo pelo ralo ... Chegou 2015 e aquele sonho do time melhor continuava, copa do Brasil, era o título buscado na raça , contra o mundo, imprensa imparcial, nos desmoralizando, eu e mais de 40 mil Palmeirenses ali no lado de fora com o coração na mão, mal dava pra assistir o jogo, já era mais de meia noite e a cobrança de pênalti dava início, virei as costas e só queria ouvir a comemoração da torcida, o último pênalti que daria a taça estava pra acontecer, o grito de CAMPEÃO saiu da Garganta, sorrisos e lágrimas de tanta alegria que não cabia no peito! Mais eu queria mais, os 18 milhões de Palmeirenses queriam mais, aquele cenário era apenas o começo do Gigante voltando pro lugar que jamais deveria ter saído, jurei pra mim mesmo que no próximo ano veria outro título do Palmeiras e que seria lá dentro realizando o maior sonho da minha vida!! 2016 o ano da Redenção , a Palmeiras como eu esperei por esse momento. Foram jogos sofridos, provocações de rivais , maldita imprensa tentando apagar nossa história, nos vimos sozinhos mais um vez, eram só vocês e a torcida , essa torcida maravilhosa que nunca deixou de apoiar , a torcida apaixonada que não adiantaria eu explicar pois só quem é palmeirense de verdade iria entender, juiz nos prejudicando, mais eu vi o Zé Roberto Animal dando a vida, o Dudu sendo o Guerreiro, O Vitor Hugo Voando de cabeça, Prass e Jaílson fechando aquele gol, O menino Jesus brilhando, Mina até dançando, Moisés dominando as jogadas laterias com as bolas praticamente dentro dá área , Jean muitas vezes decisivo e o Maravilhoso Mestre Cuca ! Esse elenco me dava a maior alegria da minha vida, 26/11/2016 a madruga mais longa que já tive, a dor de barriga até a hora do jogo, eu tive o privilegio de participar desse momento histórico o ENEA DO PALMEIRAS! Ali dentro do Allianz parque com um coração verde desenhado no rosto eu gritava : É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO .... Obrigada meu Verdão, todo amor que eu sinto por ti eu já passei pro meu filho (8 .... Venha 2017 , a Guerra apenas começou ... Ajudem o Canal : Kassia Alves Poggi

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário