quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Timão perde para Guaraní do Paraguai e se complica na pré-Libertadores

Pela Sulamericana, o Vasco venceu o Oriente Petrolero e precisa de apenas um empate para se classificar 

Foto: Twitter

Na sua estreia na Libertadores, o Corinthians perdeu para o Guaraní do Paraguai por um a zero. Agora, na partida de volta, na próxima quarta-feira em Itaquera, o Timão precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para se classificar para a segunda fase da pré-Libertadores.
O Vasco estreou na Sulamericana vencendo os bolivianos do Oriente Petrolero em São Januário por um a zero. Os cruzmaltinos jogam por um empate na partida de volta, daqui a duas semanas, para se classificarem. 
Agora vamos para a primeira fase da Copa do Brasil. E já tivemos zebra. A parada é a seguinte: os times melhores colocados no ranking da CBF jogam fora de casa e não podem perder. Empate ou vitória colocam esses times na próxima fase. Em caso de derrota, são eliminados. E foi isso que aconteceu com o Bahia, que perdeu por um a zero para o River do Piauí e está fora da competição. O Goiás venceu o Fast do Amazonas por dois a zero e garantiu vaga na próxima fase do torneio. O Botafogo suou, passou perrengue, mas segurou o empate com o Caxias, no Rio Grande do Sul, e também segue na Copa do Brasil.
A bola também rolou no Campeonato Cearense. O Fortaleza sapecou cinco a zero no Atlético Cearense e o Ceará venceu o Pacajus por um a zero.
Agora vamos aos jogos desta quinta-feira (7). Pela Sulamericana, o Atlético Mineiro encara o Unión Santa Fe, na Argentina, às nove e meia da noite. Na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense vai até o Mato Grosso enfrentar o União Rondonópolis.

Paulo Henrique

Formado em Jornalismo e com Pós-Graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, possui experiência em redações e assessorias, atuou como estagiário na Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no Portal R7 e na ASCOM da Câmara dos Deputados. Depois de formado, foi Assessor de Comunicação do Instituto de Migrações e Direitos Humanos e atualmente é repórter na Agência do Rádio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário