Entidade pondera que decisões estão condicionadas à garantia de preservação da saúde de atletas e torcedores e à reabertura de fronteiras
Mesmo
com as incertezas sobre a pandemia de covid-19 e o calendário apertado,
a Conmebol anunciou que pretende encerrar a Libertadores e a
Sul-Americana deste ano apenas em campo. Nove times brasileiros disputam
essas competições.
Já em relação às Eliminatórias para a Copa de 2022, a entidade
informou que a intenção é manter o formato atual, com 18 rodadas e
pontos corridos. A projeção é que o torneio comece entre os dias 4 e 8
de setembro.
No mês passado, a Conmebol já havia anunciado o adiamento da Copa
América deste ano para os meses de junho e julho de 2021, na Argentina e
na Colômbia. Todas essas decisões, segundo a entidade, estão
condicionadas à garantia de preservação da saúde de atletas e torcedores
e à reabertura de fronteiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário