segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Caixa credita 2,1 bilhões de reais para os beneficiários do Auxílio Emergencial Extensão, nascidos em janeiro e fevereiro

Ao todo, cerca de 6,2 milhões de pessoas receberam o valor em contas Poupança Social Digital

 Auxílio Emergencial - Foto: EBC

Caixa Econômica Federal credita 2,1 bilhões de reais para os beneficiários do Auxílio Emergencial Extensão, nascidos em janeiro e fevereiro. Ao todo, cerca de 6,2 milhões de pessoas receberam o valor em contas Poupança Social Digital. Essa conta pode ser acessada pelo aplicativo Caixa Tem. Ela não possui tarifas de manutenção e o limite mensal de movimentação é de 5 mil reais. 

Do montante do ciclo 6, cerca de 118 mil beneficiários vão receber 178,7 milhões de reais, referentes às parcelas do Auxílio Emergencial. O restante vai receber 1 bilhão e 900 milhões de reais provenientes das parcelas do Auxílio Extensão. 

Prefeituras recuperam prejuízos econômicos decorrentes da pandemia, aponta estudo

Auxílio emergencial vira "Dinheiro do Bolsonaro" no interior brasileiro

Os valores já podem ser movimentados no Aplicativo Caixa Tem, para pagamento de boletos, compras na internet e maquininhas de cartão. Saque e transferências só estarão liberados a partir de 19 de dezembro.

 Fonte: https://brasil61.com/noticias/caixa-credita-2-1-bilhoes-de-reais-para-os-beneficiarios-do-auxilio-emergencial-extensao-nascidos-em-janeiro-e-fevereiro-bras202994

Nenhum comentário:

Postar um comentário