Pela semifinal da Sul-Americana, Corinthians joga fora de casa para reverter placar
O primeiro compromisso está marcado para às 19h30 e será no Castelão. Em um duelo pela parte mais baixa da tabela, o 14º colocado, Ceará, enfrenta o 18º, Cruzeiro.
Mais tarde, às 21h30, o líder Flamengo entrar em campo. O Rubro Negro joga no Maracanã contra o Internacional, quarto colocado na tabela. Nove pontos separam as duas equipes. É a chance do Mengão embalar a oitava vitória seguida e se manter mais uma rodada na parte mais nobre da classificação. Para o Colorado, vencer significa diminuir a distância e ainda sonhar com o título.
No Morumbi, o São Paulo, na sexta colocação, pega o Goiás, 12º. Enquanto isso, o oitavo colocado, Bahia, quer voltar a vencer, mas vai ter que superar o Botafogo que ocupa a 11ª colocação.
A bola também vai rolar nesta quarta pela semifinal da Sul-Americana. Depois de perder o jogo de ida, em casa, por dois a zero, o Corinthians vai até o Equador para reverter o prejuízo diante do Independiente Del Valle. A tarefa será difícil, já que o Timão precisa vencer por três gols de diferença para conseguir chegar na final do torneio continental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário