sábado, 18 de janeiro de 2020

Líder supremo do Irã chama Trump de palhaço


Foto: Agência Brasil

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi chamado de “palhaço” pelo líder supremo do Irã, Ali Khamenei. O aiatolá afirmou que Trump é falso nas relações com os iranianos e disse acreditar que o presidente americano vai “enfiar uma faca envenenada” nas costas do povo do Irã. O discurso foi feito durante o primeiro sermão do líder desde 2012. 
Khamenei declarou ainda que os EUA tentam dividir o país e deflagrar uma guerra civil em solo iraniano. Condenou ainda o assassinato do general Soleimani, que classificou como demonstração de "natureza terrorista".

Camila Costa

Jornalista formada há 10 anos, foi repórter de política no Jornal Tribuna do Brasil, do Jornal Alô Brasília e do Jornal de Brasília. Por cinco anos esteve no Correio Braziliense, como repórter da editoria de Cidades. Foi repórter e coordenadora de redação na Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), vinculada à Presidência da República. Recebeu, por duas vezes, o Prêmio PaulOOctavio de Jornalismo e, em 2014, o Prêmio Imprensa Embratel/Claro 15° Edição. Hoje, Camila é repórter da redação da Agência do Rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário