quarta-feira, 11 de março de 2020

Após proposta por Dudu, Palmeiras pode perder um dos principais jogadores para o Atlético-MG; Luan também está na mira


Cesar Greco/Palmeiras

Com um grande aporte financeiro, o Palmeiras tem um dos elencos mais caros do Brasil e muitos jogadores chamam a atenção do mercado. Até aqui, o Verdão teve mais saídas que chegadas e mais baixas podem ser definidas nos próximos dias. Medalhões que não estão nos planos são analisados pelo presidente Maurício Galiotte.
Além de nomes renomados, o clube também trabalha com carinho as situações de jovens promessas. Nos bastidores, o Verdão já deixou claro que não deve dificultar a saída de Iván Angulo, que ficou de fora da lista de inscritos da Libertadores. Negociando com o Cruzeiro, o Fortaleza é mais um a entrar no negócio.
O atacante Wesley, que também não vem tendo oportunidades, é outro que está sendo monitorado pela equipe de Rogério Ceni. Além da dupla, quem também pode deixar o Maior Campeão do Brasil é Gustavo Scarpa. De acordo com informações apuradas por este repórter, o Atlético-MG consultou o situação do meia-atacante.
No começo do ano, Scarpa chegou a ficar perto de deixar o Palestra, tendo negociações avançadas com o Almería, da Espanha. Porém, devido ao fair-flay financeiro estabelecido na Europa, o negócio não avançou. A oferta da equipe espanhola seria de 7 milhões de euros, cerca de 32,6 milhões de reais.
Caso chegue uma nova proposta, o diretor de futebol, Anderson Barros, promete analisar, mas, nenhuma oferta do Galo foi oficializada neste momento. Outro nome do Alviverde que também está na mira do time mineiro é Luan, que começa o ano no banco de reservas. O Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, é outro que consultou o defensor.

Fonte: Antenados do Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário