Chuvas e tempo nublado predominam no Sudeste nesta quinta-feira (21)
A temperatura mínima é de 12°C, e a máxima de 36°C
A temperatura mínima é de 12°C, e a máxima de 36°C. Já a umidade realtiva do ar pode variar de 35% a 100%.
Sul tem baixas temperaturas e tempo nublado nesta quinta-feira (21)
A temperatura varia de 11°C a 38°C
A região Sul tem, nesta quinta-feira (21), céu parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no Paraná e sul do Rio Grande do Sul. Já em Santa Catarina, há apenas possibilidade de chuva. Nas demais áreas, tempo nublado.A temperatura varia de 11°C a 38°C, e a umidade relativa do ar, de 25% a 95%
Quinta-feira (21) de céu nublado e chuvas isoladas no Nordeste
Os termômetros têm mínima de 18°C e máxima de 39°C
A previsão do tempo para a região Nordeste nesta quinta-feira (21) é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva no Maranhão e sul da Bahia. Piauí, Ceará, Sergipe, Pernambuco, Paraíba têm chuva fraca, e nos estados do Rio Grande do Norte e Alagoas, o tempo varia de parcialmente nublado a claro, sem chuvas.Os termômetros têm mínima de 18°C e máxima de 39°C, enquanto a umidade relativa do ar varia de 20% a 95%.
Norte pode esperar por tempo fechado nesta quinta-feira (21)
A mínima é de 19°C, e a máxima, de 36°C
No Norte do país, a quinta-feira (21) será de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia, Tocantins, Acre e Pará. Nas demais áreas, a previsão é de tempo encoberto ao longo do dia.A mínima é de 19°C, e a máxima, de 36°C. A umidade relativa do ar deve variar de 45% a 100%.
Centro-Oeste tem céu nublado e chuvas nesta quinta-feira (21)
A temperatura mínima é de 17°C, e a máxima, de 38°C
O Centro-Oeste tem, nesta quinta-feira (21), previsão de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, o tempo permanece encoberto ao longo de todo o dia.A temperatura mínima é de 17°C, e a máxima, de 38°C. A umidade relativa do ar pode variar de 35% a 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET
Nenhum comentário:
Postar um comentário