terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Após estrear com derrota, Botafogo enfrenta Madureira em busca dos primeiros pontos no campeonato Carioca

Após estrear com derrota, Botafogo enfrenta Madureira em busca dos primeiros pontos no campeonato Carioca

Foto: Twitter

E a bola voltou a rolar pelos gramados brasileiros. E hoje já tem bola rolando no Campeonato Carioca. Em Madureira, no estádio Conselheiro Galvão, os donos da casa enfrentam o Botafogo, às quatro da tarde. O Madureira vai em busca da segunda vitória no campeonato. O Fogão, que vem de derrota para o Volta Redonda, vai em busca dos primeiros pontos no torneio.
E amanhã tem mais emoção. O primeiro clássico dos milhões, entre Vasco e Flamengo, será disputado no Maracanã, às nove da noite. A expectativa é que os dois times entrem em campo com times cheios de garotos.
Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro estreia no estadual, fora de casa, contra o Uberlândia. O jogo será às nove e meia da noite no estádio Parque do Sabiá.
Pelo campeonato pernambucano, o Santa Cruz encara o Retrô, nos Aflitos, em busca da segunda vitória no torneio.  
Saindo do profissional e falando da molecada. Internacional e Corinthians irão disputar a primeira semifinal da Copa São Paulo de Juniores nesta terça, às sete e quinze da noite, na Arena Barueri. Quem vencer, irá enfrentar o vencedor da outra semifinal, que será disputada entre Grêmio e Oeste, na quarta-feira, também na Arena Barueri. 
O Corinthians, maior vencedor da competição, luta pelo décimo primeiro título na competição. O Internacional quer se sagrar campeão pela quinta vez. Grêmio e Oeste querem pôr as mãos na taça pela primeira vez. A final será disputada tradicionalmente no sábado, 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo.
 

Paulo Henrique

Formado em Jornalismo e com Pós-Graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, possui experiência em redações e assessorias, atuou como estagiário na Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no Portal R7 e na ASCOM da Câmara dos Deputados. Depois de formado, foi Assessor de Comunicação do Instituto de Migrações e Direitos Humanos e atualmente é repórter na Agência do Rádio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário