sábado, 15 de fevereiro de 2020

FUTEBOL: Clássico gaúcho e Supercopa dos campeões brasileiros são destaques

Pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians se enfrentam no sábado

Foto: Divulgação perfil CBF no Twitter

Já teremos jogo valendo título neste final de semana. Flamengo e Athlético Paranaense irão se enfrentar no domingo, em Brasília, às onze da manhã. O jogo é válido pela primeira edição da Supercopa, que reúne os vencedores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2019. 
Agora vamos para os estaduais. Pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians se enfrentam no sábado, às sete da noite no Morumbi. No mesmo horário, o Red Bull Bragantino joga com o Oeste, em Bragança Paulista. No domingo, às quatro da tarde no Allianz Parque, o Palmeiras encara o Mirassol. Ainda no domingo, só que um pouco mais tarde, às sete da noite, o Santos vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária. 
No Campeonato Carioca, Boavista e Volta Redonda se enfrentam no domingo, às quatro da tarde, em Bacaxá. O vencedor do confronto irá enfrentar o Flamengo na final da Taça Guanabara. Em Minas Gerais, o Atlético irá receber a Caldense, no Mineirão, domingo, às quatro da tarde. 
E teremos Grenal no Rio Grande do Sul. O Inter recebe o Grêmio no sábado, às quatro e meia da tarde, no Beira Rio. O jogo vale vaga na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Pelo Campeonato Paranaense, o Athlético recebe o Toledo, no sábado, às cinco da tarde na Arena da Baixada. No domingo, às quatro da tarde, o Coritiba vai até Cascavel enfrentar o time local. 
Vamos finalizar o nosso rolê do estaduais no Centro-Oeste do país. Pelo Campeonato Goiano, o Atlético recebe o Goiás no Antônio Accioly, no domingo, às quatro da tarde.

Paulo Henrique

Formado em Jornalismo e com Pós-Graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, possui experiência em redações e assessorias, atuou como estagiário na Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no Portal R7 e na ASCOM da Câmara dos Deputados. Depois de formado, foi Assessor de Comunicação do Instituto de Migrações e Direitos Humanos e atualmente é repórter na Agência do Rádio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário