quinta-feira, 5 de março de 2020

Mengão vence na estreia da Libertadores com dois gols de Everton Ribeiro

Fora de casa, o Palmeiras venceu o Tigre por dois a zero e manteve os 100% de aproveitamento dos brasileiros na competição 

Foto: Divulgação Flickr Flamengo

O Brasil segue 100% na Libertadores. Após Inter, Grêmio, Athlético Paranaense e Santos ganharem seus jogos na terça, Flamengo e Palmeiras também venceram seus jogos na quarta-feira (4). Fora de casa, o Mengão venceu o Junior Barranquila por dois a um, com dois gols de Everton Ribeiro. 
Também fora de casa, na Argentina, o Palmeiras venceu o Tigre por dois a zero. 
O assunto agora é Copa do Brasil. O Fluminense venceu o Botafogo da Paraíba por dois a zero e garantiu vaga na terceira fase da competição. Fora de casa, o Goiás venceu o Santo André por dois a zero e também avançou de fase. Em Goiânia, o Atlético Goianiense ficou no empate com o Santa Cruz por um a um e levou a melhor sobre os pernambucanos nos pênaltis. 
Pelos estaduais, o Sport não saiu do zero a zero com o Petrolina. No Paraná, o Athlético venceu o Rio Branco pelo placar mínimo, um a zero. Pelo Campeonato Cearense, o Fortaleza perdeu para o Ferroviário por um a zero. 
Nesta quinta-feira (5), o São Paulo entra em campo pela Libertadores com o objetivo de manter os 100% de aproveitamento dos times brasileiros na primeira rodada do torneio. O Tricolor vai até o Peru encarar o Binacional. O jogo será às nove da noite.
Pela Copa do Brasil, o Vasco recebe o ABC de Natal, no Maracanã, às nove e meia da noite. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Paulo Henrique

Formado em Jornalismo e com Pós-Graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, possui experiência em redações e assessorias, atuou como estagiário na Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no Portal R7 e na ASCOM da Câmara dos Deputados. Depois de formado, foi Assessor de Comunicação do Instituto de Migrações e Direitos Humanos e atualmente é repórter na Agência do Rádio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário