segunda-feira, 9 de março de 2020

ESTADUAIS: Fla x Bota e Atlético x Cruzeiro movimentam a rodada do final de semana

O Corinthians encara o Novorizontino com o objetivo de sair da lanterna do grupo no Paulistão

Arte: Agência do Rádio Mais

Final de semana agitado pelos estaduais no país. No Campeonato Carioca, teremos clássico. No sábado, Flamengo e Botafogo se enfrentam no Maracanã, às seis da tarde. No domingo, às quatro da tarde, o Vasco encara o Volta Redonda. Também no domingo, às seis da tarde, o Fluminense recebe o Resende, no Maraca. 
Pelo Campeonato Paulista, no sábado, às cinco da tarde, o Palmeiras recebe a Ferroviária. Ainda no sábado, às sete da noite, o Corinthians, lanterna do grupo, vai até Novo Horizonte enfrentar Novorizontino. Um pouco mais tarde, às sete e meia da noite, o Santos recebe o Mirassol, na Vila Belmiro. No domingo, às quatro da tarde, o São Paulo vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo. 
Em Minas Gerais, Atlético e Cruzeiro se enfrentam, no sábado, às sete da noite, no Mineirão. 
No Campeonato Paranaense, o Coritiba vai até Cornélio Procópio encarar o Paraná Soccer Technical Center, também conhecido como PSTC. O jogo será no domingo, às quatro da tarde. 
Pelo Campeonato Gaúcho, no domingo, às quatro da tarde,  o Grêmio encara o Pelotas, fora de casa. Ainda no domingo, às sete da noite, o Inter enfrenta o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. 
Em Goiás, o Esmeraldino recebe o Iporá, no sábado, às quatro da tarde. No domingo, às quatro da tarde, Atlético e Goiânia se enfrentam no Olímpico. 
No Campeonato Cearense, o Ceará encara o Atlético Cearense, no domingo, às quatro da tarde, no estádio Presidente Vargas. 
Na Bahia, o Tricolor da Boa Terra recebe o Doce Mel, no sábado, às sete da noite.

Paulo Henrique

Formado em Jornalismo e com Pós-Graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, possui experiência em redações e assessorias, atuou como estagiário na Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no Portal R7 e na ASCOM da Câmara dos Deputados. Depois de formado, foi Assessor de Comunicação do Instituto de Migrações e Direitos Humanos e atualmente é repórter na Agência do Rádio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário